segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu ainda tô aqui!

Baladinha em DC!

Oi Galera,

Hj estive pensando muito nestes meses todos em que minha residência esta fixada em solo americano...

Meu Deus, e como cresci com tudo isto!Como amadureci, como me tornei uma pessoa forte, corajosa (não que eu já não fosse, mas depois de quase 300 dias longe de casa, acho que posso realmente afirmar qual é a diferença entre a Camila menina e a Camila mulher (sim pq NÃO abro mão de ainda ser aquela Muleka que gosta de brincadeiras, é apaixonada por princesas da Disney e adora cor de rosa).
Mas hoje sou mulher, com M maiúsculo, sei o que quero, onde e como almejo chegar.
Fiz um balanço e vou postar pra vocês algumas conclusões que cheguei, como por exemplo:

*As coisas que eu mais gosto nos EUA (sim eu aprendi a viver a vida americana e por afirmar que gosto mtooo!)
*Facilidades da vida de uma nanny
*As lições que eu aprendi
*Profissões que aprendi a desenvolver nestes 10 meses de EUA (Curriculum de uma au pair...rs)
*Habilidades que desenvolvi
*Oque é morar fora, fazer um intercâmbio.

Vou colocando os tópicos aos pouco! (na verdade eu resolvi inverter e já postei abaixo estes tópicos! Achei que assim, futuramente ficaria mais organizado para ler!)

Espero que vcs gostem!

Um super bjo,

Cami.

Um comentário:

Glau Ribeiro disse...

E eu já li tudo e achei lindo, Camilinha! Acho realmehte que essa experiência é única pra gente mesmo se autoconhecer! E saber do que a gente é capaz!

E fico feliz de saber que você se descobriu uma pessoa forte! Completamente capaz! E decidida!

Super me apeguei a você em poucos dias! Acho que essa coisa de blog faz isso com a gente! A gente lê e acha que conhece a pessoa a anos! E se afeiçoa! E gosta!

Gostei de graça!

Araaaasa ae, Camilinha!

Se cuida!