terça-feira, 27 de julho de 2010

Brasil no Carnaval (Fevereiro/2010)

Bar Brahma no Carnaval
Eu sei que estou um tanto atrasada no registro dos acontecimentos, mas como não quero deixar que o tempo que fiquei afastada do blog prejudique as minhas futuras recordações, vou só dar uma pincelada na minha primeira ida ao Brasil depois de 6 meses longe de casa.


Cheguei em SP no dia 06 de Fevereiro de 2010.Fui recepcionada por mamy, papy, irmãos, cunhado e sobrinho no aeroporto e depois com um churrasco delicioso na casa do dad.
Churras na casa do Papai
Emoção indiscritível! Passei exatos 14 dias com eles, foi absurdamente especial e tentei aproveitar ao máximo cada segundo com cada um deles.

Conheci a casa nova (o apê que a mamy comprou), organizei todas as minhas coisinhas no quarto novo e aproveitei ao máximo o calor do verão brasileiro.
Meu quarto no apê novo!
Revi alguns amigos, fui pra baladinha (eu estava aguada pra ir ao Villa Country), comi churrasco do papai, comi a comida da vovó, jantei minha pizza favorita, me empanturrei de comida japonesa (japonês brasileiro né, que é o melhor do mundo!)
Pizza com os Buscapés
Meus Amores:Guigo (sobrinho) e Rick (irmãozinho)
E o tempo voou...e qdo vi, ja era hora de dizer bye bye again!
Colo de mamãe...guenta coração!
Dad's lap
Embarquei no avião quase morrendo de tanto chorar, com o coração mais apertado do mundo, mas com a cabeça ciente de que fiz a escolha certa!

Tão dificil despedir da minha family! Todo mundo estava no aeroporto (mamy, papy, irmãos, tios, tias, avô, avó, sobrinho, primo) e eu parecia que ia ter um ataque, de tanto que chorava...ai só de lembrar me corta o coração!

Não saem do meu pensamento e não me canso de agradecer a Deus pela família tããããããão especial que tenho!

Saudades meu amores!

bjos,

Cá.

Nenhum comentário: