quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ah, o verão!

Dai que não é novidade para ninguém que minha estação do ano preferida é o calor.

Sou totalmente amante de roupas frescas, odeio sentir o peso de milhares de casacos em cima de mim...argh!

Sou pé na areia total, amante incondicional de praia, gosto de torrar no sol, de ver gente nas ruas, de nadar ao ar livre, de me acabar tomando sorvete.

Eu sabia que as estações aqui nos States eram bem definidas...mas Dio Santi, q calor que faz!

Eu amoooo, apesar de mtas vezes achar q vou derreter e evaporar...rs

Tem feito dias mtoooo quentes aqui, sempre acima de 100 graus (acho convertendo pra unidade de medida brasileira, beira quase 40 graus (Celsius)*1

Meus dias estão sendo bem divertidos (apesar de cansativos), pq a Jada está de férias na escola e eu tenho trabalhado o dia todo...Mas temos feito coisas que adoro, como ir para a piscina quase todos os dias, ir para a praia, biblioteca, playdates na casa da Adri (uma brasileira gente bonissíma q conheci e que cuida de uma menininha que virou amiga da minha kid, e é oteeemo, pq a gente fofoca a tarde toda enquanto as kids se acabam de brincar), vamos tomar sorvete, Slurpee (que é tipo uma raspadinha, feita de refrigerante), andar de carrinho de golfe pelo condomínio, indo a parques temáticos, enfim, tenho tido fun days.

Também descobri lugares mtooo legais aqui em Annapolis, que para apreciar no hot wheater é oque há.

O melhor "achado" foi uma baladinha a beira mar chamada Pusser e numa noite de verão, andei me aventurando por lá com a Pri.Começamos bebendo no bar da balada e terminamos na Bay Bridge, navegando num barco dos nossos novos "amigos" as 3 da manhã!(pensa na noite mais divertida de todos os tempos!)

Também me acabei em DC em mais uma destas noites de verão com a Vivi.

Segue fotinhos:

Piscininha do condomínio
Trabalho Árduo...kkk
Prainha
Homenagem a minha family!S2
Amo até debaixo dágua!
Pusser
Eu e a Prizoca
Vem na minha, vem!
Jantarzinho antes da Baladinha com a Vivi
Por mim, o ano todo seria verão!

Ah e esqueci de contar:comprei um case mto bacana pra colocar na minha câmera e tirar foto embaixo da água! Puro luxo! E finalmente comprei meu Ipod Touch! Eba, consumismo planejado! Eu amooo!

Bacio,

Camilinha.

*1-Alias, vou pesquisar isto e depois eu venho contar pra vcs!Eu sei que qdo tá 32 graus em F, equivale a 0 grau em Celsius.

Um comentário:

Glau Ribeiro disse...

Adorei as fotos! E ai que delícia! Eu gosto muito de friozinho quando tenho que ficar quetinha em casa! HAHA. Mas nada é tão lindo quanto céu azul de um dia de verão! E praia, piscina e água eu adoooooooro! =)

Se cuida!