quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bodas de Ouro dos Meus avôs (e mais uma ida ao Brasiiiiil) Maio/2010

Chegou maio, foi um mês que praticamente voou.

Mas tbm, tiveram tantos acontecimentos né!

Além do meu aniversário, o maior deles, sem dúvida, foi a festa de 50 anos de casados dos meus lindos e amados vovós.

Fiz praticamente um bate volta.

Sai daqui de Baltimore dia 20 de maio, uma quinta-feira,  o meu voô estava marcado para as 6:30 pm. As 5 eu já estava no aeroporto, e para minha surpresa: voô atrasado.
Eu tinha que pegar o avião no BWI e ir pra Atlanta, fazer conexão lá e pegar o avião Atlanta-SP as 9:45 pm.

Pra começo de conversa, fiquei quase uma hora e meia discutindo com a "amável" mulherzinha do check in (gente, por favor, eu apelo, nunca em suas vidas usem o serviço da Delta!Nunca!Tá louco, não exisite companhia mais desorganizada...tou traumatizada!), pq a fofa queria que eu fosse pra um hotel já aqui no meu local de origem, já que ela afirmava que eu ia perder o voô para o Brasil em Atlanta (o único problema, é que ela não conseguia me explicar como, já que entre um voô e outro, eu tinha mais de 20 minutos de intervalo...E fala sério, se fosse pra ir pra um hotel, eu voltaria pra casa né).

Depois de quase quebrar literalmente o guichê da Delta, consegui embarcar faltando 8 minutos pro meu voô sair.E como tenho o santo forte e a esperança é a ultima que morre, se tudo corresse bem, desembarcaria em Atlanta as 9:20 pm e teria 20 minutos pra achar meu portão de embarque e enfim decolar em direçao a minha terra.

Bom, o porque e o motivo eu não entendo até hj, pq o avião realmente chegou a tempo (ás 9:20), porem o portão de embarque dos voôs internacionais no aeroporto de Atlanta era simplesmente do outro lado do mundo...detalhe que antes de desembarcar, eu tentei de tudo, pedi para que as comissárias do meu voô avisassem na Delta que eu estava chegando em Atlanta, e que o atraso era UM ERRO DELES, e assim, segurassem o avião para o Brasil, mas para resumir, cheguei lá no momento em que o funcionário estava fechando-o. Implorei, gritei, chorei, esperneei pra ele me deixar entrar, pq afinal,o avião ainda estava lá....mas o infeliz não permitiu!

A partir dai, vivi hooooooras de horror, stuck num aeroporto gigante, com o coração mega apertado, com medo de não conseguir chegar a tempo para a festa, já que só embarcaria na sexta-feira a noite, e a festa era no sábado.

Passei momentos de muuuuuita tensão, mas para resumir e poupar vcs dos trágicos detalhes, consegui chegar em SP no sábado de manhã, quebrada, moída, ja que estava sem dormir por mais de 48 horas, porém mega feliz, agradecendo a Deus por estar lá.

Passei o dia me arrumando, fui ao cabelereiro, manicure e enfim, a 18:00 horas eu estava pronta e seguimos todos para a celebração na igreja.A cerimônia foi linda!

Chorei de emoção, foi tudo mto lindo e especial, ainda mais pq eu e meus irmãos tbm entramos na igreja, juntamente com meu pai e tios e ficamos no altar, foi mto bacana!

Segue abaixo algumas fotinhos:
Meus Avós Lindoooos
Eu e ELES
Hermanos (Os 3 Mosqueteiros)

Melhor irmã do mundo e my favorite cousin

Momento-bebedeira-fim-de-festa...kkk(causando, claro!)
Saudades de todos os meus amores!

E como eu disse no meu orkut, no meu álbum da festa:

Clá-Clá & Osni, fundadores do clã!
Família amada, festa linda, emoções a flor da pele...
Eterno orgulho de ser uma Silvério!Mto especial!
E eu tenho siiiim a MELHOR FAMÍLIA DO MUNDO!
Amo + q tudo! (e por eles vale sim fazer um "bate-volta" dos USA pra SP, enfrentar voô perdido, ficar stuck quase 30 horas no aeroporto, brigar com a companhia aérea, enfrentar discussões com pessoas absurdamente mal educadas, falando em uma língua que não é a sua, chorar de agônia, de medo, de não dar tempo de chegar, de não ter vestido pra festa, da mala extraviar, aturar filas intermináveis na imigração, passar por agentes alfândegários chatíssimos, horas de stress e nervosismo...por eles vale orar ajoelhada às 4 da manhã, implorando pra Deus para que dê tudo certo!
E por eles e com eles, eu aprendi que Deus nos ama mto e como não poderia ser diferente,  os momentos mais lindos de amor que eu já vivi estão registrados aqui!)
AMO VCS D+!E que venham os próximos 50 anos together!S2

Love,

Cami.

Um comentário:

Glau Ribeiro disse...

Ai que tudo! Esses momentos junto da família eu simplesmente amo! Tão bom ficar do lado deles! E imagino como deve ter valido a pena ficar as 48 horas sem dormir!

=)