quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Some Adventures


Hi People,

 Estou finalmente terminando de colocar minha "vida" no blog em ordem, praticamente já atualizei quase tudo o que andei vivendo nestes últimos meses.

Vou colocar a partir de agora os posts sobre as minhas últimas trips aqui na América, só que destas vezes, viagens que eu fiz com a host family e automaticamente, trabalhando (mas que nem por isto deixou de ser bacana!) Como smart girl que sou, claro que tive mta diversão!

Seguem os próximos posts:

*Disney/Orlando

*South Carolina

*Ocean City

Espero que gostem!

Mtos bjos, com saudades

Cá.

Ps: Esta foto é só para ilustrar a maior aventura de todos os tempos, que foi um vídeo que gravei para minha irmã Gaby no dia do aniversário dela...
Para quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=iMlc3c-2k8E

Nenhum comentário: