sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ocean City - Maryland

Mal chegamos de SC e tivemos menos de 24 horas para nos pepararmos para ir para Ocean City/Maryland. Eu estava completamente morta, cansadissímas, mas pelo menos eu estava feliz porque iriamos dirigir e não precisariamos voar novamente (eu não tenho problema nenhum com isto, mas vamos combinar que fazer viagem de avião com criança é suuuuper cansativo, começando da saída no aeroporto, passando inúmeras vezes pela segurança (e claro carregando os 1232424 milhões de brinquedos e bags - que sempre sobram pra nanny, claro!)

Esta cidade esta localizada mais ou menos a 2 horas da minha casa, é uma cidade de praia, bem famosa por aqui.

As minhas conclusões:
É ajeitadinha, bonitinha, legalzinha, tudo assim, meio "inha", mas claro que nem se compara ao nosso Brasa.
No meu conceito, eu a definiria como uma Praia Grande, Guarujá, em SP: Tipo quebra um galho, mas não é aquela Coca-Cola toda!

Oque eu achei mais interessante por lá é que a avenida principal da cidade (Coastal Highway) passa dentro da divisão entre o oceano e a bay, então eu curti pq do hotel eu tinha as duas visões: a minha varanda dava para o lado da bay (que eh a baia, como se fosse uma praia sem ondas) e se eu quisesse ir ver o marzão mesmo, era só atravessar a rua e lá estava o oceano, mais normal, com ondas e tal.

Segue as pouquissimas fotos que eu trouxe de lá (hum, realmente é notável que eu já não estava mais tão empolgada!kkk)


Produção by Jada
Sunset
A vista do quarto!
Cannoing
Bacios mil,

Cá.

Nenhum comentário: