sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carolina do Sul

Depois da Disney, voltamos pra MD e ficamos somente alguns dias em casa e dai viajamos novamente, desta vez para Myrtle Beach, que é uma praia na South Carolina.

Confesso que esperava mais.

Talvez pelo fato de o meu host ter me dito taaaantas coisas, like que lá eles tinham as praias mais bonitas do EUA e que eram mto parecidas com as Brasil, talvez pq criei mtas expectativas (pq afinal era a primeira vez que eu iria a uma praia de "verdade" por estes lados de cá)...mas só sei que não encontrei esta belezura toda por lá não!

Tá certo, é bonitinho, estava beeeem calor e eu tive fun, mas NADAAAAAA que se compare ao meu Brasil brasileiro!

Seguem fotinhos:

Pensando que vai voar!
Ah tááááááá!
High vision
Relaxadinha...rs
Testando o brinquedinho novo!
Biquini americano
É só oque tenho dentro do meu coração!
Só sei sentir!
Enjoy,
 
Beijocas
 
Cá.

Nenhum comentário: