sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fechado Temporariamente



Amores,

Estou passando só pra deixar um grande beijo a todos vcs e compartilhar um momento mto feliz para mim, na verdade a concretização de um sonho:

Estou indo para a Califórnia, Las Vegas e Grand Canyon amanhã!

Estou mto feliz, cheia de expectativas e ansiosíssima para que chegue logo!

E um acontecimento super especial, é que semana que vem, no dia 10/08/2010, eu completo exatamente 1 ano vivendo na América, 12 meses que pisei meus pézinhos na terra do tio Sam, 365 dias que abandonei a minha vida para me aventurar por estas bandas.

E nem eu achava que poderia chegar até aqui....que eu iria tãããããããã longe!

Desejem boa viagem para mim! E aguardem o post de comemoração de um ano que preparei para vocês!

Mtas beijocas, mas agora com licença que eu vou ali me aventurar na Califa e já volto...hahaha

Cá.


Ps: Eu queria finalizar com alguma foto da costa oeste, dos lugares que estou indo conhecer, mas como foto eu sei que eu vou ter um montão dentro de poucos dias, sugiro que vocês fiquem com a imagem de farra que mais me traz saudades do Brasil:Carnaval de Salvador!
E podem crer, eu estou no mesmo ritmo e na mesma ferverção!
Só troquem o refrão:We are carnaval, we are... We are folia, we are...we are the world of carnaval we are CALIFA!!!

Nenhum comentário: