terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Viagens Parte 5 (Miami e Key West - Florida) Natal, Ano Novo e Férias 2009/2010.














Dezembro foi a vez de voltar para a Flórida, para o calor, pra praia, para os primos e tentar com tudo isto, me sentir no Brasil novamente (tentativa um tanto frustrada, mas valeu d+!)

Passei o natal em Fort Lauderdale, com a Beth (amiga da Pri), pq infelizmente aconteceram mtas coisas desagradáveis e acabei não ficando com meus primos...
Foi um natal bem estranho, bem diferente de tudo oque já vivi...chorei horrores no skype com minha família (vide fotinho acima!) e alias, a conclusão que chego é que sim, eu tenho a melhor família do mundo.
Pessoas extremamente especiais, um amor incondicional e a bondade verdadeira, o amor sublime...É isto que vc encontra no sangue deste seres.Thanks God por me abençoar tanto.
Mas voltando a realidade, é eu estava na Flórida, no calor, bem onde eu havia planejado estar, mas faltou algo, ficou um vazio no meu peito.
E sem contar a ceia né...rs
Ai q saudades do pernil da minha mãe, do pepino com iogurte e da maionese...hehehe
A minha ceia de natal se resumiu a cervejas e mais cervejas (sim, pq a hora que chegamos no bar, ja eram umas 10:30 pm e a cozinha já estava fechada).
É, pelo menos a cerveja era Belga e mto boa, uma tal de Blue Moon.

A viagem pra Miami foi boa, aproveitei bastante, mas preciso confesar que fiquei meio frustrada, pq imaginei que me divertiria mto na companhia das meninas, mas não foi bem oque aconteceu, rolaram alguns stress (que prefiro nem comentar aqui) e enfim, em mtos momentos eu me arrependi de estar lá, num lugar que eu sempre quis e passando por momentos tão desagradáveis.Mas faz parte!E valeu D+!
Ainda vou voltar lá e quebrar tudo, vou fazer tudo aquilo que sempre imaginei (isto inclui aproveitar a viagem e embarcar em um navio pro Caribe...hehehe)Me aguardem!

Depois que voltamos de Key West (My Godness, qdo Deus fez aquele lugar ele estava mtooooo inspirado), as meninas foram pra NYC e eu permaneci na FL.

Passei o ano novo mais inusitado da minha vida, com meu primo Thiago e com alguns amigos dele em um clube de striper...hehehe É, qdo penso que já vi e já fiz de tudo nesta vida...rs
Foi anormal de divertido, bebi mto (mas qdo falo mto, é mtooooo mesmo) e nunca ri tanto numa noite como ri nesta.
Fiquei mega "amiga" de um amigo do Thi, o Adam, um americano meio italino e a gente causou tudo oque podiamos.
Inesquecível!

No dia seguinte resolvi alugar um carro e fiz a praia de Hollywood by my self, e foi bem bacana, vivi momentos mágicos lá, refletindo em minha vida, conhecendo paraisos que eu nem fazia idéia que existissem.

E antes de voltar pra MD, encontrei meu querido amigo Marcelo, era domingo a noite (a minha ultima noite na Flórida) e fomos tomar pinacolada em Las Olas, o lugar + bacana de Fort Lauderdale.
Me diverti horrores, eu conheço o Má a mtos anos de SP (ele fez Barretos cmg e desde lá já eramos suuuuper amigos)mas reencontrá-lo aqui foi um presente + que especial.
E fechou minhas férias com chave de ouro!

Algumas fotos dos lugares que conheci lá:
1,2 e 3 Miami Beach é Miami Beach né...Dispensa comentários!
4,5 e 6 Hilton Hotel em Miami.
7 Key Largo (lugar perfeito!)
8 e 9 Mergulho em Key West (O lugar mais Paradisiaco que conheci!)
10 Hollywood Beach
11 Natal
12 Reveillon

Um comentário:

Unknown disse...

OIee!!
Suaas fotos são lindass.. e que lugares em Miami, heim???!
Posta sempre fotinhas.. rsrs
Beijos..
Deus te abençoe..