terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Altos e baixos...








*Outubro/2009*

Bom desgraça quando chega,nunca chega sozinha.
Após a morte da minha avó em Setembro (que deu um grande abalada na família toda, principalmente em minha mãe), passamos por um problema complicadissimo com a pessoinha que é a minha vida, meu sobrinho Guilherme.
Duas semanas depois da vovó partir, eis que minha irmã Gabriela recebe um telefonema da escola do Gui, dizendo que ele tinha caído e chorava mto.
Aquela correria toda (e eu quase morrendo ak, pq na hora q ela recebeu a ligação,eu estava falando com ela pelo skype),mas enfim, ela levou o Gui pro hospital e após radiografias, o medico disse que ele havia fracturado a perna, o femur.
Bom isto é horrível, é chato, mas para uma criança de 5 anos, Muleke super ativo (não é pq é meu sobrinho não, mas ele tem uma energia enooooorne) e minha irmã ainda contribui, pq ele faz tudo quanto é tipo de atividade(futebol,natação,judo,etc) isto é completamente normal, afinal quem de nos nunca quebrou um braço ou uma perna qdo
criança?
Enfim, um susto mas totalmente controlável!
Só que eis que após alguns dias, na consulta com o ortopedista, o medico solicita alguns exames mais detalhados e na ressonacia, é detectado que não é uma fratura que existe em seu femur, mas sim um tumor no osso.
Qdo ouvi isto, achei que ia morrer e já estava arrumando minhas coisas pra pegar o primeiro avião rumo ao Brasil...(e só não fiz isto pq quem realmente me deu força pra ficar aqui foi a minha irmã).
A partir dai vivemos (eu e minha família toda) dias de horror, de tensão, de medo, de inferno, mas com mta fé em Deus.
Dias absolutamente tensos com exames detalhadissimos (pra vcs terem uma ideia, foi feito biopsia do femur, imagina a complexidade, ter que abrir a perna do garoto pra colher o material), dias extremamente ansiosos pelo resultado e graças ao bom Deus, pelo menos descobrimos que o tumor não era maligno.
Bom pra resumir bem a historia toda (que desde o seu inicio completam 4 meses esta semana), meu sobrinho passou por 2 cirurgias bem complexas, ficou com aqueles pinos (tipico dos acidentes de moto), ficou sem andar (só se locomovia com cadeira de rodas) e exatamente esta semana ele vai iniciar a fisioterapia (que deve levar mais uns 8 meses pela frente).
Mas para a honra e gloria do nosso Deus, as coisas estão caminhando melhor e se Deus quiser, logo ele volta a andar normalmente e pode retomar todas as suas atividades, inclusive a escola.

Gui, a titia Cá esta na torcida por vc!Te amoooo mais que tudo minha Massinha de modelar!Vai dar tudo certo Meu Amor!

Bom agora falando de coisas boas, em Outubro eu comecei estudar e pra minha sorte (ou azar...rs) na minha classe na faculdade tinham 6 alunas: 2 Japonesas, 1 Francesa e 3 Brasileiras...rs
É, eu estava no fim do mundo, no interiorzão dos EUA, mas as únicas brasileiras que existiam lá, Deus colocou exatamente do meu ladinho.E este com certeza foi um dos maiores presentes que ganhei.
Hoje, quase 4 meses depois, qdo olho para trás, penso que Deus só permitiu que eu fosse parar naquele fim de mundo pra conhecer estas meninas (Gesyca e Fernanda).
Verdadeiros anjos enviados por Deus, vivemos intensamente uma amizade mais que especial, que vou cativar para sempre em minha vida.
A Ge virou minha irmã Gêmea, e a Fe uma pessoa eternamente querida por mim.
Me diverti absurdamente com elas, aprendi demais (eram elas q me ajudavam qdo eu não conseguia falar uma palavra em inglês, foram elas que me apresentaram a vida boemia de NH (hahaha bar do Bob) e com elas vivi dias de extrema felicidade.

No Brasil, a grande noticia foi finalmente ter aprovada a compra do nosso apartamento, e minha Mamys mudou-se no final deste mês de Outubro para a casa nova. Inclusive, estou mto ansiosa pra conhecer meu quarto novo.A única coisa que sei, é que as paredes são cor de rosa!

As fotos acima são:Minha Gemea Gesyca, as meninas (Fe e Ge), minha classe da facul e meu sobrinho Lindo!

Nenhum comentário: