terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Recomeço...









*Dezembro*

Passei quase o mes de dezembro inteiro na casa da Pri, foram dias bem dificeis, contactando inumeras futuras host familys, instalada no quarto da Pri (coitada, qdo lembro da bagunça que causei la, me da uma dó...rs), sem trabalhar (= sem $), na maior incerteza do que ia ser da minha vida, mas enfim, foi um aprendizado, acho que amadureci uns 20 anos nestes 20 dias que passei la (praticamente um ano por dia...rs) Me nasceu até cabelo branco!
Tiveram coisas positivas tbm, e o que mais merece ficar registrado foi my first time in snow!hahaha Parecia criança no primeiro dia que nevou pra valer!

Conviver com a Pri tbm foi um grande presente, apesar dos pesares, descobri a amiga maravilhosa que tenho (apesar de nos conhecermos e de ama-la desde SP, foi aqui que ficamos + do que intimas!)e mesmo nos momentos dificeis, dos puxoes de orelha, a Priscila é aquela amiga que vc sempre pode contar, tem o caraçao mais maravilhoso do mundo e este tempo ao seu lado tornou-se um momento mega especial.
Tanto é que agora moro a 40 minutos dela e neste momento ela esta no Brasil visitando a familia e passeando e eu ja morro de saudades!
Fiquei na Pri ate o dia 23 de dezembro, e ai resolvi relaxar, ligar o botãozinho do foda-se e me jogar pra Florida (bom na verdade não foi mto uma escolha ne...rs mas não vem ao caso agora).
E la fui eu, passar natal, ano novo e férias no calor!
Sim Gente, neve é mto lindo, é mto bom, mas assim, depois de 2 ou 3 dias vc já odeia d+!
É o meu caso!

As fotos sao: Estacao de trem em NH (como minhas "poucas" malas) , os primeiros contatos com neve e o reencontro com a Pri.

Nenhum comentário: