terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ps: Este post são apenas curiosidades da vida na América.





*Pra quem nao sabe, aqui nao existe a profissão de frentista!Qdo voce para pra abastecer seu carro, vc o faz by yourself (bem no estilo faça vc mesmo!)

*Existem aqueles Yard Sale, que é qdo a família vende tudo, coloca as coisas na garagem, no quintal, e vende tudo a preço de banana.
Eu achei mto curioso qdo vi isto aqui.
Para vcs verem que é tudo mto barato, olhem os ursinhos de pelucia que comprei, todos por 1 dolar...sim 1 dolar 23 ursos de pelucia!PASMEM!

*Não é novidade que as coisas são mto, mas mto baratas!
Mas preciso dividir com vcs (eu não me perdoaria se não contasse o prazer que é pagar tããão barato num item que custa tão caro no Brasil) e sim, ak realizei um sonhozinho:Comprei meu note COR DE ROSA da Sony Vaio por exatos 800 dolares (um modelo bem inferior no Brasil, custa quase 7000 reais!)

Então tá ne!Viva as facilidades da vida na América!

Bom por hora é isto!Assim que for me lembrando ou vivenciando coisas novas, venho aqui contar pra vcs!

Nenhum comentário: