quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Com o pé direito, eu vou!

EXTREMAMENTE FELIZ!!!

Mais pronta do que nunca para VIRAR MAIS UMA GRANDE PÁGINA da minha VIDA, eu me entrego a esta nova fase e me jogo nesta experiência, acima de tudo cheia de bons pensamentos, na certeza de que TUDO VAI DAR CERTO!!!Guardando na memória só os BONS MOMENTOS e as pessoas que sempre estiveram comigo, eu me entrego aos planos que DEUS tem para minha vida, confio em sua santa vontade, acredito QUE ELE TEM SEMPRE O MELHOR e agradeço por TUDO que tenho recebido!

Na certeza de que eu fiz TUDO que estava ao meu alcance para valer a pena cada minuto aqui ("Se eu chorei ou se eu sorri, o importante é que EMOÇÕES EU VIVI!!!"), eu estou pronta para COMEÇAR TUDO DE NOVO, conhecer pessoas, lugares e culturas novas, eu vou FELIZ e na certeza que estes 6 meses (ou 1 ano?, ou 2 anos?) serão MARAVILHOSOS!!!
Vou esquecer meus medos infantis, vou passar por cima dos meus defeitos e aproveitar AO MÁXIMO cada vez MAIS E MAIS.

E vou deixar aquela CAMILA FELIZ, SORRIDENTE, ALEGRE, MENINA, DETERMINADA E FORTE aparecer cada dia MAIS também!!!

EU SEI QUE TODAS AS MINHAS NOVAS EXPERIENCIAS SERÃO MARAVILHOSAS!

"A vida não é fácil, mas é uma só, o único jeito é ENFIAR O PÉ NO ACELERADOR E SAIR VIVENDO!"

Estados Unidos, me aguarde!Ai vou eu...Os americanos não serão mais os mesmo depois que eu passar por lá...hahaha

Que venha!!!

CARPE DIEM...VIVENDO INTENSAMENTE CADA MOMENTO!!!

Pai, Mãe, Gabi, Felipe, Vó Clá, Vô Osni, Tia Dri, Tio Tony, Tio Rick, Tia Leila, Cunhado Lú, Guigo, Gi, Rick, Madrasta Cruela, Família Linda e Querida...

OBRIGADAAAA PELA FORÇA!VCS SÃO TUUUUUUUUDO PARA MIM!...

E eu não existo longe de vcs...a solidão é meu pior castigo...AMOOOOOOOOO Absurdo!!!

Amigos Queridos: Talita Melo, Gustavo Almeida, Danielle Ferreira, Vanessa Appolinário, Vanessa Manna, Karine Venâncio, Lisandra Braga, Pâmela Dias, Bruna Bocato, Caco Flose, Adeline Paques, Renata Arruda, Denise Siqueira, Ivan Lemeshewsky, Karla Vanessa, Raquel Oliveira, Amandinha, Raphael Dib, Ana Cláudia Freitas, Cilene Eline, Priscila Magalhães...Obrigada, obrigada, e obrigada!

EU AMOOOOOOOOOOOOOO VCS, MEUS AMIGOS VERDADEIROS, AMIGOS PARA SIEMPREEEEEE!!!

Um pedacinho de cada um de vcs esta plantado em meu coração...FOREVER...ALWAYS!!!

E esteja eu onde estiver, nos EUA, na Europa, na Austrália, no Brasil ou no Alasca, estarei sempre em pensamento com vocês, torcendo muito por cada um, com ouvidos atentos para ouvi-los (apesar de que nesta relação, quem sempre fala mais sou eu né...rs!) e de braços abertos para aquele abraço!Obrigada pela amizade de cada um, que em inúmeros momentos me trouxe alegrias, risadas, aconchego, conselhos, broncas, ouvidos emprestado, amor de amigo MESMO!

EU AMO TODOS VOCÊS!!!

2 comentários:

Lisandra disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa!!! É aqui que você vai postar notícias da experiência nova?!?! rsrs
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

bbb disse...

Amigaaaa q saudadessss...
Espero q esteja muito muito bem!!!
Amo vc amiga...
bjus enormes Bru Bocato