sábado, 1 de agosto de 2009

Livre pra voar!

Olá Pessoal!

Hoje faltam exatamente 8 dias (ou uma semana) para meu embarque!
Depois de muita luta, muita batalha, muitas noites mal dormidas, muitos sonhos, muitos planos e claro, muitas obras de Deus, aqui estou eu!
Só posso afirmar que milagres existem sim, que Deus é absurdamente bom comigo e que aquela frasezinha: "Corra atrás dos seus sonhos" (que mamãe me repetiu mais de um milhão de vezes), quando realmente levada ao pé da letra, dá absolutamente certo!
As vezes nem acredito que estou prestes a alcançar mais uma conquista, a realizar um sonho tão especial!
Sinto um turbilhão de emoções e sentimentos: Felicidade, saudade, ansiedade, frio na barriga, dor no coração de abandonar meus queridos, vontade de chegar logo e conhecer o novo....ai ai ai viu!
Começo aqui a escrever literalmente as trilhas da minha vida, as páginas do meu livro, do livro da minha vida!
E vamo que vamo!
Welcome to my american life!
Enjoy It!
I love all you!
Kisss

Um comentário:

Leandro Marçal disse...

Nega piruléia!! Congratulations!!!

That´s great I´ve found you, and had this notice about you are already there!!

Live your dreams,

My best wishes,