Minhas aventuras, pensamentos, medos, saudades e descobertas nestes meses em que minha residência é os EUA. Menina, moça, mulher, filha, irmã, neta, sobrinha, tia e acima de tudo amiga. Desbravando este mundão, na companhia do Meu Pai Maior e com a certeza de que estas serão as primeiras das muuuuuuuuuuitas histórias que eu ainda vou ter para contar!ENJOY!
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Ano Novo, Vida Nova!
E já estamos em Janeiro... e mais um ano se passou e eis que tudo se fez novo!!!
É, esta frase pode ser aplicada perfeitamente em minha vida hoje!
Resolvi escrever e atualizar o blog pensando em primeiro lugar, deixar registrado meus pensamentos, minha reflexões...Em segundo lugar para deixar voces que estão ai, do outro lado, participarem da minha vida, matarem um pouco a enorme saudade que nos separa, e claro, contiuar seguindo o propósito inicial, afinal que histórias eu vou ter pra contar para os meus netos?
Antes que vire o mês, preciso contar pra vcs da minha nova vida, do desfecho e do rumo que as coisas tomaram!
Depois de falar com + de 50 famílias (ou ate +), eu acabei optando (ou será que foi a vida e Deus que optaram por mim?) pela host family que até então, no auge da minha terceira semana completada hoje, é a melhor host family do mundo!
Falo isto porque agora eu moro com um sigle dad (= pai solteiro) e só este fato, isolado, já é uma enorme maravilha.Eu sou mulher, eu amo ser mulher, mas meu Deus, trabalhar pra outra mulher, ainda + americana é o que tem de pior (se bem que eu trabalhei quase 4 meses pra uma brasileira aqui e foi uma desgraça tbm).
Bom e alem de ser single dad, ele é a pessoa mais sensata que já conheci, de uma educação perfeita (eu sei, reclamo horrores dos american guys, que eles são bobos, lerdos, etc, mas uma coisa eu preciso assumir:eles são mto educados).
E meu host dad é um exemplo de um gentleman.
Ah e antes que algum engraçadinho fale qualquer coisa relacionada a envolvimimento pessoal, entre eu e ele, a resposta é N A O ~, não mesmo.
Ele é super profissional e mega respeitador, me trata como filha (até porque ele já tem lá os seus 50 e poucos anos e de tiozinho, eu tou fora né Gente!hehehe)
Ele tem uma filha de 6 anos, a minha hostkid, que é a menina mais inteligente e prodígio que já conheci.Alem de super smart, ela é quase uma mini adulta, pq tem um schedule digno de gente grande.Faz dance class (ballet, jazz, sapateado e hip hop) e aulas de piano.
Uma fofa, que já estou aprendendo a amar!
Minha vida aqui é mto boa, moro em uma casa que se assemelha a mansões de filme, tenho um quarto perfeito, grande, bonito (e sim, tenho um closet enorme SÓ pra mim...hahaha olha o avanço!)
Ah e dirigo um Hammer amarelo...rs
Cheguei aqui dia 04 de Janeiro e como disse, hoje completam 3 semanas aqui.
Estou mto feliz, na esperança de tudo dar certo, confiando que Deus está ao meu lado e mto certa de que agora minha vida na América começou pra valer!
Mtas saudades de todos ai (family and friends).
Tenho surpresas e novidades, mas isto eu conto no próximo post.
Desculpem pelos erros, acho que estou desaprendendo português!
bjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
OiÊÊ
Que legal que vc voltou a postar e que as coisas estão bem por aí!!!
Estoi te seguindo, ok?
Bjus.
Postar um comentário