terça-feira, 8 de julho de 2014

Eu voltei! Cami de volta!

Oi Pessoas Queridas, qto tempo!

Aqui estou eu novamente (e desta vez sem promessas "faladas", apenas atitudes concretizadas) e minha missão é anunciar que desta vez eu voltei para ficar!

Já faz mto tempo que venho pensando no blog (na verdade ele nunca saiu dos meus pensamentos e do meu coração) e agora é pra valer, decidi voltar e inclusive fazer dele um projeto diferente, com propostas diferenciadas e mtas idéias novas… Mas meu objetivo principal permanece o mesmo: Ajudar as pessoas o máximo que eu puder, seja dividindo as minhas experiências de vida, meus projetos, desejos, medos, conquistas, seja alegrando, divertindo ou entretendo vocês de  uma maneira simples, com o coração aberto, cheio de  sinceridade, respeito e alegria, sendo eu mesma, a Camilinha de sempre, apenas numa versão mais madura, ao auge dos meus 32 anos, com toda a experiência que a vida me proporcionou até aqui!

Puxe a cadeira e fique a vontade, como sempre, a casa é sua!

Segue o vídeo que postei hj no you tube, onde explico melhor a minha volta:



Aguardem q logo mais vem mtas novidades por ai!

Mtoooos bjoooosss

Camilinha.

Nenhum comentário: