terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil estréia na copa do mundo...e eu completo 10 meses na América!!!

E cá estou, quase 5 meses após a última postagem...

É, eu sei, chega a ser vergonhoso ficar tanto tempo ausente e acabar "burlando" vc mesma, no seu objetivo e propósito inicial, que foi o de criar este blog com o intuito de deixar registrado todas as minhas aventuras & emoções na América (como diz o rei, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...rs)

Mas ando numa vida muuuuuuito corrida, estou trabalhando e estudando muito, fui pro Brasil 2 vezes (isto mesmo, 2 vezes) neste período e enfim, aos poucos eu vou atualizando vcs de tudo, já que tenho muitíssimas coisas para contar, estou preparando vaaaaarios posts, mas antes de tudo quero contar o motivo que me "motivou" a voltar...rs

Alem da correria em que minha vida se encontra, uma coisa bem desagradável aconteceu, que foi a minha ex host mother "encontrar" o meu blog (encontrar bem entre aspas né, pq sempre soube que ela adoooorava vasculhar minha vida), ler minhas palavras e ainda se achar no direito de me mandar emails.
Aquilo me deixou bem irritada, pq é claro, o blog ta aqui para todos lerem, estamos no século 21 e a o acesso a informação já chega (graças a Deus) a todos.
Não me incomodo nem um pouco com isto.Não mesmo!
Agora fiquei bem p... da vida por ela se achar no direito de me escrever meio que tirando satisfações sabe, dizendo que apesar de eu ter passado por dificuldades lá, etc, etc, eu deveria agradecer por ter encontrado eles (coisa que nunca deixei de fazer, mas este agradecimento sempre foi entre eu e Deus, pq mesmo sofrendo mto, mesmo passando dias mto difíceis, serviu para meu crescimento e este aprendizado não há nada que pague), só que ela ficou querendo jogar na minha cara e falando da bendita passagem que eles pagaram, que se não fosse por eles, eu nunca estaria aqui.

Aquilo me corroeu, pq isto é uma mentira mto grande, primeiro pq o valor da passagem que eles me pagaram não cobre nem 10% do valor que eles pagariam para ter uma au pair por agência, isto é fato...

E eu, Camila, no ápice dos meus 27 anos, disposta e capitalizada a sair do Brasil para fazer um intercâmbio, com planos de ir pra Austrália ou para Londres (e como todo mundo sabe, isto não é barato), vim me "aventurar" nesta vida com o intuito de crescer, de aprender (e graças ao bom Deus, isto eu venho conseguindo, dia após dia) e tenho que "ouvir" uma coisa desta?Ah não, é de subir o sangue né!

Só sei que este episódio me desanimou mto, pq fiquei pensando em quantas pessoas inconvenientes tbm poderiam acompanhar minha vida (e eu não sou novela pra isto, ainda mais pra pessoas que sei que tem energias negativas e que amaaaaam ver a infelicidade dos outros - e que fique bem claro, que neste momento eu não estou falando da minha ex host family não, pq eles podem até ter sido beeeeeem ruins comigo, mas acho q no fundo, não seriam capazes de me fazer um real mal, já que se julgam cristãos e enfim, é no mínimo isto que se espera de pessoas que dizem crer em Deus). Mas sei lá, me deu uma sensação ruim, e até mesmo influenciada por alguns amigos, decidi deixar o blog de lado.

Só que de uns dias pra cá, venho pensando mto nele e cheguei a conclusão que eu não vou abandonar os meus projetos por este motivo.
Primeiro pq sou uma pessoa verdadeira, sincera e honesta e tudo oque já escrevi até aqui (e mesmo oque vou escrever daqui pra frente) é só simplesmente o relato da verdade (este é minha filosofia de vida, falo e acredito na verdade e doa a quem doer e este tbm é meu diário de recordações). Segundo pq como disse na frase acima, nos estamos no século 21 e eu tenho direito a liberdade de expressão. Terceiro que eu não vou lá bater no notebook de ninguém para que as pessoas venham ler minhas postagens.Se vc faz isto, faz pq quer e se não gostou, desculpe, mas os incomodados que se mudem!E pro quarto lugar, eu TENHO O MAIOR DEUS DO MUNDO AO MEU LADO, JESUS ESTÁ COMIGO SEMPRE e com certeza eu sei que nada me afetará, nenhuma energia negativa ou pensamentos ruins poderá me fazer mal, pq sou filha do dono do universo e com ele, NINGUÉM PODE!(e sei que os anjos dizem amém).

E contando agora o real motivo que resolvi voltar... bom eu estou completamente viciada em leitura de blogs, os meus preferidos eu já adicionei aqui do lado e acho que agora fica melhor para as pessoas que eu leio tbm saberem quem as lê!

E sim, os meus dois assuntos preferidos no momento são: Au pairs & viagens e casamentos & histórias de amor!Uma hora eu paro pra explicar o porque que comecei a curtir isto, mas meus Deus, virou um vício que já saiu do meu controle...rs

Ai ai dona Camila, mulher realmente de fases vc né!


Um beijão a todos e a partir de agora, prometo que venho vê-los com frequência!

Cá.

Ps: Ah e o título do post foi só mesmo para homenagear o nosso país, pq daqui não consegui assistir o jogo, acreditam?!
Mas como eu tenho anjos em minha vida que eu apelido de amigas, pude saber lance a lance tudo que estava acontecendo! Obrigada Talis!Saudades amiga!

9 comentários:

Bruninha disse...

Camilinhaaaaaaaaaa

Vir que vc está acompanhando meu blog, e vim aqui conhecê-la... E quando chego aqui vejoooooo uma menina cheia de sonhos e objetivos... Adorei seu blog e já vou add, e vc disse que ultimamente gosta de blogs de amor, o meu é uma história de amor que acabou, rs mas que eu espero um novo amor.
Qnto ao teu blog, continua nele, dane-se os outros, se não quiserem ler que saiam daqui, eu já pensei em excluir o meu, por causa de pessoas que viam aqui, mas aí pensei, pensei, pensei... E decidi, não vou deletar não, por que não falo nada demais, falo de mim, da minha vida, das minhas experiências, não minto, não falo de mal de ninguém.... E as pessoas negativas, que sumam, por que minha energia é tão positiva que reflete e expulsa tudo de ruim e negativo de mim, por isso decidi permanecer, atraves do meu blog, já fiz tantas amigas de verdade, que apesar de não conhecer pessoalmente, nos falamos sempre por e-mail, mensagens no cel, orkut... E espero que seja assim com vc!

Tô te add tmb, bjus e fica com nosso Deus!

Bruninha disse...

Uffaa

Acabei de ler tooooooooodo seu blog, srs adooooorei!!

Cah, me add no skype, procura: brunanicacio

E voltaaaaaaaaa pra me contar essa história de blogs de amor, rs tá apaixonadaaa né, rs se quiser manter contatooo, meu e-mail é brunnanicacio@yahoo.com.br

Amo novaaas amizades.

Bjão e fica com Deus!

Bel disse...

Oi!!! Obrigada pelo carinho!! Vim aqui conhecer seu cantinho e dei de cara com esse post. Não entendi muito porque não estou a par da história toda, mas já deu pra ter uma ideia... Tô contigo e não abro! Tem uma pancada de gente chata que vive incomodando, mandando energias negativas, etc. mas elas não chegam perto das pessoas bacanas e bem intencionadas que a gente encontra no mundo virtual!! Desconsidere, Camilinha. Manda esse povo ir dormir. E vamos ser felizes!! Bjos!!

Bruninha disse...

Hahaaaaaaa, então quer dizer que não crer que eu te escrevi, ;O... Escrevi simmmmmm!!!!!!!! Sou eu mesmaaa!!
Eu adooooooorei seu blog, engraçado né, quando olhei uma loirinha de chapéu nos meus seguidorees, eu pensei: êppaaa essa é nova, rs fui logoooo ver quem eraaa, e quando chegooo encontro um blog magníficooo, cheioo de históriaaaaas, ADOREI e agora sem contar com uma donaaa maravilhosaaaaa. Meninaaaaaaa e que coincidênciaaaa, realmente fazemos "ano de término", bem pertinhooooooo né!! Realmente temos muita coisa em comum hoooooo, então quando formos conversar vamos nos entendeeeeer como ninguéeeeem, afinal sabemos o que é isso heeim Camilinha?! rs
E queroooooo saber tudooooo, exatamenteeeeeee tudooo viuuuu.
E tenho certezaaaaaa que aqui já nasce uma grande amizadeeeeee ;)
Bjão Camilex, fica com Deus e se cuidaaaaaaaa tá!? Ah, meu e-mail pessoal é brunnanicacio@yahoo.com.br, ele fica aberto o dia todooo, meu skype já te passei.

Esperoooooooo logo um contatooo seu amore!

Amanda disse...

Oi, Camilinha!
Mto obrigada pelos elogios e obrigada por me adicionar. Te adicionei tb.

Bjs!

Priscilla disse...

lindo seu cantinho *-*

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Camilinha, venha aqui e mande mias notícias, é sempre uma delícia acompanhar as viagens. Conte mais e mande mais fotos, sobre a hostmother, forget about it, a vida é assim mesmo. O importante é tudo de bom que está vivendo!

Beijos

L@N disse...

que bom que vc voltou.... serei sua seguidora, achei muito legal seu jeito descontraido de levar a vida...

beijos linda

espero sua visitinha

l@n

Perfeita Beleza disse...

OI LINDA...

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm pq ele ta meio pobrezinho de seguidores rsrsrs...

BEIJOS :)